sábado, 8 de agosto de 2009

to fudida de gripe, puta que pariu.
minha mãe viajou hoje e eu vim dormir na casa de uma tia minha, que é suuuuuper preocupada! soube que eu tava gripada e não quis me deixar em casa dormindo sozinha, afinal, eu poderia ter um ataque, moooooorrer e ninguém ia me socorrer, hehe. é que minhas tias são bem assim mesmo.. como não tiveram filhas, tcharaaaaam, a filha delas sou eu! passei o final de semana todo em casa, fazendo nada.. querendo caminhar e não podia, correr também não, tipo verme.. vegetal, deitada e sem poder fazer nada. que merda.
amanhã é dia dos pais.. um dia péssimo pra mim, ja que eu sou brigada com meu pai.. e as vezes finjo que to cagando pra ele.. mas nem to.. é aquela história, sabe "digo que não ligo, mas não vivo sem voce" nem é bem assim tambem, porque eu vivo sem ele, mas nao nego que sinto falta. enfim, nao gosto do dia dos pais. gostava, nao gosto mais.
eu to gorda. gorda naaaao, IMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSA, um balão.. só falta explodir. puta merda sabe.. que raiva, eu odeio ser gorda, odeio. mas vou ser magra, todas seremos! continuo firme na dieta e sem poder fazer exercicios.. mas logo que puder, vou descontar o tempo perdido.
é só isso.. to meio puta hoje, mas é isso.
meio puta e meio louca ne, tenho que perder 15 kg.. e não é facil. e quero perder logo.. mas a pressa é inimiga da perfeiçao, ne :/
enfim, BEEEEEEIJOCAS E FORÇA PARA TODAS!

3 comentários:

  1. recife tá sento contaminaaado kkkkkkkkk
    eu tâmbém tô SUUPER GRIPADA, ou melhor, Zuuuuper griBada! kkkkkkkk
    também n posso sair de casa poxa :/ queria ir pro cursinho na sexta e minha mãe n deixou, depois queria sair com minhas amigas de noite e ela também n deixou. Só falta n deixar eu ir pra festinha do próx sábado.
    meu pai chega de miami amanhã, 9:00 ^^
    mas, como sempre, ele vai trocar qualquer presente que eu dê a ele, entaaaaao...
    é né

    se cuida!
    beijos :**

    ResponderExcluir
  2. Tbm odeio o dia dos pais pq tbm sou brigada com o meu

    E por coincidencia tbm to com uma gripe do caralho

    bjin,melhoras

    ResponderExcluir
  3. deixei um selinho para ti no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir