quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Make your next choice be your BEST choice!

oooi
então.. hoje o dia nem foi muito produtivo, queria ter ido correr e nem fui. de tarde eu tava me sentindo muito cansada e com cólica (e pqp, como eu fico enooorme quando to menstruada!) e agora de noite, choveu.. ai fiquei em casa mesmo, o dia todo! mas pelo menos to conseguindo me segurar, to comendo bastante salada, nao to comendo nenhum tipo de porcaria, to sendo forte! :)
to meio chateada ou sei la o que, nao to me sentindo feliz.. queria ir morar fora do país, mas tenho que esperar passar o vestibular, nao quero perder tempo de estudo aqui! mas minha cabeça nem ta mais nesse lugar, preciso é me libertar.. e creio eu, que tudo vai começar a melhorar quando eu me sentir bem com meu corpo, com meu peso, comigo mesma.
de manha tomei iogurte light com um pouco de granola, lanchei um max goiabinha
almocei salada, lanchei 1 iogurte light, jantei salada e um pedaço de queijo branco.. apesar de ter pilhas e pilhas de barras de chocolate aqui, nao comi nadinha!
domingo ta chegando.. dia dos pais, acho que vai ser o pior dia pra mim.. sou brigada com meu pai.. é foda, muito foda isso, fico muito triste.. apesar de sentir muita raiva dele.
é isso.. esse foi meu dia! beijocas e força pra todas :)

Um comentário:

  1. já meu pai gosta de TROCAR o presente ¬¬
    não importa o que eu dê, ele troca SEMPRE.
    enfim, whatever.
    Cólica é lasca, acho que vou começar a malhar... tô pensando aqui. sabe alguma academia boa por aqui perto?

    eu queria morar fora do estado pelo menos! aii que saco né?

    enfim, se cuida
    beijos
    :*

    ResponderExcluir