quinta-feira, 6 de agosto de 2009

só choveeeeeeeeeee! puta merda.. eu querendo correr e nao consigo! vou ficar dando voltas e voltas nessa sala, entao.. aheoihaeoae
hoje me deu uma febroooooona, fiquei ate com medo de ser gripe suina :x mas se deus quiser.. nem vai ser nada demais.
to indo bem direitinha na dieta, nao furei.. to conseguindo me segurar bem, mas quero muito ver logo os resultados e nao vejo :S
minha mae vai viajar, uma semana sozinha em casa com minha irma.. acho que vai ser bom, hehehe
só isso, nem to com muito saco de escrever. beijocas e força!

4 comentários:

  1. Mor descobri seu blog hj no kut,t add la e t add na minha lista d blogs da uma olhadinha no meu blog e c quiser me add na sua lista d blogs tbm ta?

    bjin!

    ResponderExcluir
  2. oiie lindaa tbm descobrii s eu blog no orkut ^^ jah souu sua seguidora no blog
    estareeii sempre por akiii ...visitee oo meuu tbmm ^^ oaksoaksoako bjuus s muito forçaa lidda vaii consguir

    ResponderExcluir
  3. eu gripei! droga.
    mas n sei se é suína. :S
    só chove mesmo! tô sem tempo pra nada agora
    cursinho, inglês, piano, golf, escola, cursinho2, cursinho3
    :S
    tô ferrada.
    e essa gripe tá me matando!

    :*

    ResponderExcluir
  4. OIueeeeeeeeeeee
    tudo bao?vejo que sim
    boa sorte na dieta
    bjO

    ResponderExcluir