segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Go big or stay in bed

café da manhã: - meio como de leite desnatado com 3/4 xícara de ceral
lanche da manhã - 1 iogurte (corpus)
almoço: - salada
- 2 colheres de sopa de arroz
- 2 colheres de sopa de feijão
- frango grelhado
lanche da tarde: - 1 max goiabinha
- 1 iogurte (corpus)
jantar: - salada
- 1 fatia de pão integral
- 1 fatia de queijo branco
ceia: - 1 iogurte (corpus).

É... não to mais passando fome, resolvi adotar a forma "saudável" de emagrecer.
É preciso força e vontade, é preciso fazer exercícios.
Cansei de me estragar vomitando, de me fuder tomando laxantes... chega!
Quero parar com isso. Continuo querendo ser magra e vou ser, vou emagrecer até onde eu achar que devo, mas vou fazer isso sem acabar comigo. Só terei grandes resultados (e permanentes) se eu tiver com a cabeça preparada pra isso e eu quero muito ter a cabeça boa pra conseguir conquistar tudo de bom. Então, vou tentando consertar minha cabeça, fechar a boa, fazer muito exercício e buscar minha felicidade. Beijos, se cuidem!

Um comentário:

  1. Boa escolha amor c naum vc poderia acabar como eu.Sozinha,infeliz,gorda e com o organismo todo fudido

    Força!

    ResponderExcluir