domingo, 9 de agosto de 2009

recebi esse questionário/selinho da anna (http://pro-anna4ever.blogspot.com/), mas por algum motivo o selinho não ta querendo postar... então vou só responder o questionário!


Quanto tempo de dieta?
15 dias

Vomita e/ou toma laxantes?
vomitava. tomo laxantes quando como demais :x

O que te levou a fazer dietas restritivas?
cansei de ser gorda. quero ser magra, ter penas e braços finos, me amar quando me ver no espelho.

Faz tratamento para tanstornos alimentares?
não. faço terapia, mas não comento muito com meu terapeuta sobre isso.

Já abandonou o tratamento e por quê?
0

Gostaria de ter a cura para o T.A?
sim. ja tentei ser "normal", mas não consigo.

Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares?
0

Já foi diagnosticado com outros transtornos psiquiátricos?
não.

Já se auto mutilou? Por quê?
já, porque tenho raiva de mim as vezes.

Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita?
não tomo.

Já desmaiou na rua?
já, no colégio.

Já foi internada?!
não, ainda bem.

Você abandonaria o T.A se... um dia eu me olhasse no espelho e estivesse extremamente satisfeita com o que visse.

Passo o questionário pra Linnah! :)

Um comentário: