terça-feira, 4 de agosto de 2009

palavra chave: FORÇA.

acho que por muito tempo eu não estive tão firme e consciente como eu to agora. acho que a ficha caiu de vez, ainda bem. to a uma semana firme e forte na dieta, sem furar nenhum dia.
to conseguindo me segurar na casa das amigas, na casa de familiares... to forte! :) me olhar no espelho ajuda... sonhar com o futuro também! só de pensar que eu vou poder usar calças bem menores, ter pernas, braços e rosto mais finos hahaha, SONHO, tudo que eu mais quero.
minha tia chegou hoje de Paris, cheeeeeeeia dos presentinhos e cheeeeeeia de chocolates pra me dar :/ aceitei, claro, mas ja tenho pra quem repassar! não vou comer neeeeeem fudendo, não quero jogar todo o meu esforço fora, nããão mesmo!
mais tarde vou caminhar, porque ja fazem dois dias que eu não vou :x aaaaaaaaaaaai meu deus, essa gordura toda tem que sumir e ela vai, aaaaaaaaaah se vai.
juro que fico impressionada com tanta gente ao meu redor emagrecendo! tem um menino la da minha sala que era super gordo, depois das férias o menino voltou beeeeem mais magro... detalhe: É UM MENINO! ai eu de metida, claro hehe, fui perguntar o que ele tinha feito pra emagrecer tanto, ai ele falou: "parei de comer besteira e comecei a caminhar e correr... ja perdi 8 kg e quero perder bem mais!" e ele ta ficando gatinho, hahaha. tem outra menina, que eu não via a uns 4 meses, caraaalho, a menina secou 18 KG! ta MARAVILHOSA! fazendo o que? parou de comer besteira, diminuiu as comidas e ta caminhando e correndo.
enfim, se eles conseguem eu consigo e vocês também! VAAAAAAAAMO QUE VAMO, hahaha
beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário