terça-feira, 11 de agosto de 2009

tchaaaaau gripe!

hoje acordei beeeeem melhor, tipo quase boa! dei 6 voltas na praça hoje.. ja to voltando ao normal! o que eu comi hoje:

café da manhã - 2 fatias de pão integral
- 1 fatia fina de queijo branco
lanche da manhã - 1 iogurte (corpus)
almoço - 1 pedaço de frango
- 2 col. de arroz
- 2 col. de feijão verde
lanche da tarde - um pouco de pipoca
- 1 colher de gelatina
jantar - salada
- fatia de queijo branco
- 1 fatia de pão integral.

to tomando bastante chá verde.. acho que ajuda ne.
fiquei feliz, hoje um short que tava suuuuuuper apertado, ja ta bom em mim :) finalmente vejo algum resultado!!
quero seguir nos exercicios.. ajudam bastante :)
força e beijos!

3 comentários:

  1. hahaha quee bomm XD
    logoo logo fikaa boaa d vez da gripee linda...!E parabens pelo controle..mantenha-se fortee.!muiiitaa muita forçaa sempre
    Bjão fikee bem ;*

    ResponderExcluir
  2. perfeeito seu dia! eu acho que assim da bem mais resultados do que nf ou lf baixissima.
    parabens! boa sorte praa vc thin ♥

    ResponderExcluir
  3. Amor eu tinha outro blog o Princess Sad mas resolvi fazer esse novo pq me descobriram no outro e eu vou exclui-lo.

    Seu blog tava na minha lista d blogs q eu leio do primeiro blog,e agora vou te linkar nesse meu novo blog.Se vc puder me linkar tbm...

    bjin!GO ANA GO!Conta comigo tah?

    ResponderExcluir